DEMISSÃO DO ALMIRANTE DIAS DA CRUZ JÁ!

O Superintendente do IBAMA – Contra-Almirante Alexandre Dias da Cruz – é diretamente responsável pela morte de mais de 600 animais por fome e falta de tratamento no Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Seropédica, no Rio. Vamos fazer pressão para que ele saia imediatamente do cargo que ocupa.

“Estou fazendo uma representação no MP para que o Contra-Almirante reformado Alexandre Dias da Cruz responda pelo que fez, ou melhor, pelo que não fez. São mais de 600 animais mortos e uma situação de completo abandono. Muitos animais morreram de fome. É um cenário de crueldade explícita contra espécies que, por dever de ofício, o atual Superintendente deveria proteger. É um crime grave contra o meio ambiente”.

Leia a entrevista completa do Deputado David Miranda no portal do ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais.

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado pelo seu apoio!

Já entramos com uma representação no Ministério Público Federal, e seguiremos pressionando para que o superintendente Dias da Cruz seja responsabilizado por seu descaso com os animais.

Nossa luta em defesa do meio ambiente e dos direitos do povo brasileiro é permanente.