Em setembro deste ano, o jornalista Augusto Nunes passou de todos os limites éticos e usou dos filhos de 10 e 12 anos do premiado jornalista Glenn Greenwald — fundador do jornal The Intercept e casado com o deputado David Miranda — para desqualificar e atacar o trabalho feito por Glenn. Augusto fez uma ilação em seu programa na Rádio Jovem Pan dizendo que o juizado de menores deveria investigar o cuidado com os filhos do casal, já que eles passavam o dia, vejam bem, TRABALHANDO.

Na quinta-feira (07/11), Glenn foi convidado para ser entrevistado no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan e, para sua surpresa, Augusto Nunes havia sido convidado sem que ele fosse avisado. Ainda assim, Greenwald topou ser entrevistado e acusou Nunes de covarde pelo episódio das ofensas proferidas contra ele, seu marido e filhos. Num ato de extremas covardia e selvageria, Augusto Nunes agrediu fisicamente mais de uma vez Glenn ao vivo.

Augusto Nunes é colunista da Revista Veja e da Record TV, no Jornal da Record, além de trabalhar na rádio Jovem Pan e como comentarista do Jornal da Manhã e do programa Os Pingos nos Is — no qual cometeu as injúrias contra Glenn, David e sua família.

EXIGIMOS QUE AUGUSTO SEJA DEMITIDO DE TODOS ESSES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO!

Assine esta petição