CASSAÇÃO DE DANIEL SILVEIRA JÁ!

O deputado federal Daniel Silveira tem sua trajetória política marcada por crimes, mentiras, discurso de ódio e atos de violência. Além de integrar a lista de investigados no inquérito no STF sobre os atos pró-ditadura, o bolsonarista também é conhecido por espalhar fake news. Em 2018, ele buscou notoriedade ao quebrar uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco. Trata-se de um bolsonarista típico, defensor da ditadura militar, da tortura e do extermínio.

Na noite do dia 16 de fevereiro, Silveira foi preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes após publicar um vídeo em que defendia, mais uma vez, o fechamento do Supremo Tribunal Federal e a volta do Ato Institucional número 5, instrumento da ditadura que cassou mandatos e direitos políticos. A resposta da Câmara dos Deputados terá que decidir o futuro do bolsonarista. Foi apresentado ao Conselho de Ética da Câmara o pedido de cassação do mandato de Daniel Silveira. Nós, abaixo-assinados, defendemos que o deputado perca o seu mandato e apelamos aos membros do Conselho de Ética para que deem prosseguimento no processo de cassação. Trata-se de uma resposta urgente e necessária para punir esses inaceitáveis ataques à democracia brasileira. Ataques esses que não são apenas do delinquente Daniel Silveira, mas de todo o bando bolsonarista que governa o Brasil.

Não podemos ter tolerância com o fascismo. Ditadura nunca mais!

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado por fortalecer essa luta! Seus dados foram enviados com sucesso.