Carnaval sem Opressão – Ano II

Mais uma vez, a campanha Carnaval sem Opressão vem para lembrar e alertar que o respeito tem que ser presença marcante nesta festa!

Os recados são claros: Não é não! Respeita as minas! Respeita todos os gays, lésbicas e bissexuais! Respeita trans, travesti e interssexual! Respeita o negro e o indígena! Respeita o gari, o motorista, o catador! Respeita geral!

Estaremos em muitos blocos do Rio distribuindo nossos leques e conversando com a população do Rio, os turistas e os trabalhadores do carnaval! Vamos levar também nossa mensagem absolutamente crítica ao prefeito Marcelo Crivella! O bispo pastor passou todo o seu primeiro ano de mandato perseguindo a cultura do carnaval carioca. Ele monopoliza a festa para seus parceiros comerciais, retira investimento em escolas e ainda faz ataques a cultura do carioca, que é da rua e da festa!

Nossos leques, também pelo segundo ano, foram desenhados pela talentosa Gabriela Meira! Quando encontrar nossa equipe na rua, não perca tempo! Chega junto, pega nossos leques e dissemina a mensagem de respeito e dignidade mundo afora!

Acompanha nas redes sociais a nossa agenda e a cobertura da semana mais divertida do ano! É carnavaaaaaal!