6699/2018: Moção de louvor e congratulações à Dra. Lívia Casseres

MOÇÃO Nº 6699/2018
EMENTA:MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES A DRA. LÍVIA CASSSERES
Autor(es): VEREADOR DAVID MIRANDA

REQUEIRO à Mesa Diretora, na forma regimental, seja consignada, nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Congratulações a Dra. Lívia Casseres.A Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada pela Organização das Nações Unidas em 1948, define que todo ser humano tem uma série de direitos que devem garantir um padrão de vida e o bem-estar de todos os indivíduos.
Entretanto, a garantia de direitos fundamentais não é igual para todos. Existem grupos e populações que se encontram em condição de maior vulnerabilidade e/ou marginalizados, com mais dificuldade de acessar seus direitos. A população LGBT+ é uma delas.
Por isso gostaríamos de homenagear, com uma moção de louvor e congratulações, a defensora pública Dra. Lívia Casseres pelo brilhante trabalho à frente do Núcleo de Defesa dos Direitos Homoafetivos e Diversidade Sexual (Nudiversis) em defesa da população LGBT+, na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para todas as pessoas, visando maior segurança a essa parcela marginalizada da população.

Plenário Teotônio Villela, 08 de Maio de 2018.

VEREADOR DAVID MIRANDA
PSOL