David Miranda (deputado federal PSOL/RJ)

2 anos sem Marielle
Marielle-1140x545

2 anos sem Marielle

Por 2 anos pedimos justiça para Marielle e Anderson

14 de março de 2020, 11:02

São dois anos sem Marielle. Minha amiga de vida e companheira de partido, que ocupava a cadeira ao meu lado no plenário da Câmara de Vereadores, foi executada em 14 de março de 2018.

Para mim, um dos piores dias, mas que me fortaleceu mais ainda para enfrentar os que provocam as barbáries por ódio às pessoas que lutam como Marielle lutou.

E Marielle virou semente. Após sua morte, outras militantes negras do Psol foram eleitas para o cargo de deputada do Rio de Janeiro.

Suas ideias continuam vivas. Entre as quais, a defesa dos direitos de pessoas LGBTs, mulheres e negras e de pobres para viverem livre de violência e de discriminação.

Não aceitamos a lentidão e a confusão por parte das autoridades policiais na investigação da morte de Marielle e Anderson.

A investigação virou um campo minado, envolvendo podres poderes de um estado em que o crime organizado tem se sentido à vontade para dominar.

Não vamos descansar enquanto não soubermos quem mandou matar e qual foi a nefasta motivação dessa barbárie.

Marielle e Anderson, presentes!

David Miranda - deputado federal PSOL/RJ

Muito obrigado! Seu cadastro foi realizado com sucesso. Nos próximos minutos você deve receber um e-mail de confirmação.

Tirar Bolsonaro para salvar o país: Impeachment já!

Fernanda Melchionna, Sâmia Bomfim, David Miranda, Luciana Genro, intelectuais, movimentos e parlamentares de todo o Brasil protocolam pedido de impeachment.

Apoie o impeachment