David Miranda (deputado federal PSOL/RJ)

Queremos cobrador de volta aos ônibus do Rio de Janeiro!
Volta, Cobrador

Queremos cobrador de volta aos ônibus do Rio de Janeiro!

A lei 6.304, que obriga o retorno dos cobradores aos ônibus do Rio de Janeiro, precisa, urgentemente, ser regulamentada pela Secretaria de Transportes do Rio de Janeiro!

15 de maio de 2018, 16:39

Pelo fim da dupla função, #RegulamentaCrivella!

A lei 6.304 precisa, urgentemente, ser regulamentada pela Secretaria de Transportes do Rio de Janeiro. Essa lei – aprovada pela Câmara em novembro e sancionada por Crivella em dezembro passado – obriga o retorno dos cobradores aos ônibus do Rio de Janeiro! Uma brilhante vitória da luta dos rodoviários da cidade!

O retorno dos cobradores deve gerar a criação de mais de 10 mil empregos para o município do Rio de Janeiro, que ainda sofre com o massivo desemprego. Além disso, a presença destes profissionais dá mais qualidade ao serviço e, especialmente, mais SEGURANÇA ao trânsito da cidade! É inadmissível que motoristas pilotem, cobrem, deem troco, informações no meio do caótico trânsito do Rio de Janeiro! É PERIGOSO!

A demissão dos cobradores se deu para agradar a Máfia dos Transportes do Rio, como muito bem apontou o relatório do vereador Tarcísio Motta (PSOL) na CPI dos Ônibus na Câmara do Rio! A retirada dos cobradores não diminuiu a passagem! Assim, o retorno deles não pode significar o aumento da tarifa!

Cobramos do prefeito Marcelo Crivella, da Procuradoria-Geral da Prefeitura do Rio de Janeiro e também da Secretaria Municipal de Transportes – SMTR – Rio de Janeiro, a imediata regulamentação da lei!

#QueremosCobrador
#AbaixoADuplaFunção
#RegulamentaCrivella

David Miranda - deputado federal PSOL/RJ

Muito obrigado! Seu cadastro foi realizado com sucesso. Nos próximos minutos você deve receber um e-mail de confirmação.

Tirar Bolsonaro para salvar o país: Impeachment já!

Fernanda Melchionna, Sâmia Bomfim, David Miranda, Luciana Genro, intelectuais, movimentos e parlamentares de todo o Brasil protocolam pedido de impeachment.

Apoie o impeachment