Baixe o aplicativo para Android e iPhone

Fique por dentro das novidades e participe do nosso Mandato Coletivo!

Disponível no Google Play Disponível na App Store

O mandato coletivo agora também é aplicativo!

12 de setembro de 2017 18h15

É com extrema alegria e com muita expectativa que lançamos hoje o aplicativo do Mandato Coletivo do Vereador David Miranda. Trata-se de mais uma potente ferramenta para transformar a cidade do Rio de Janeiro em um lugar mais repleto de direitos e dignidade para todas, todos e todes, sem exceção. Ele foi feito com muita dedicação por nossa equipe, desde o início do ano.

O aplicativo é gratuito e já está à disposição tanto na App Store (para quem usa iPhone), quanto na Play Store (para quem usa Android). Ele é bem levinho, nem atrapalha a memória do seu celular ou tablet. Mais importante ainda: ele é muito fácil de usar.

Aba “Projetos” do aplicativo

Temos dois objetivos básicos com ele e, por isso, ele é dividido em duas partes.

Na aba Participe, a intenção é criar um diálogo direto, seguro e franco com o cidadão. Ali você pode contar dos problemas do seu bairro, fazer denúncias, dividir suas ideias para melhorar a cidade, criticar o prefeito ou o trabalho da Câmara de Vereadores.

Na aba Projetos, todos podem acompanhar o andamento de nossa atividade legislativa, sejam projetos de lei, de decreto legislativo, de resolução, moções, requerimentos de informações, ofícios e emendas. O objetivo é dar transparência ao nosso mandato coletivo.

Além disso, quem baixar o aplicativo ainda vai poder acompanhar as principais notícias de interesse do nosso mandato coletivo.

É a primeira vez que o PSOL utiliza um aplicativo para potencializar seu trabalho parlamentar.

Essa é apenas a primeira versão do aplicativo. Queremos muito saber o que vocês vão achar dele para ir aprimorando sempre! Fique ligado que, em breve, novas atualizações surgirão!

Links para baixar o aplicativo:

Baixe a versão para Android Baixe a versão para iPhone

Prints do aplicativo:

Vem que vem!