David Miranda (deputado federal PSOL/RJ)

Secretário de Ordem Pública de Crivella mente!
16753644_1668354886513296_838210949973278720_n

Secretário de Ordem Pública de Crivella mente!

Paulo Cezar Amendola, secretário de Ordem Pública do Governo Crivella, fez, sim, parte do CODI, o mais terrível órgão de repressão da ditadura, ao contrário do que afirmou. Ele foi responsável pela prisão de presos políticos, num dos capítulos mais lamentáveis de nossa história recente. Encontramos reportagens que mostram ainda práticas totalmente inaceitáveis enquanto policial militar

14 de fevereiro de 2017, 19:30

Paulo Cezar Amendola, secretário de Ordem Pública do Governo Crivella, fez, sim, parte do CODI, o mais terrível órgão de repressão da ditadura, ao contrário do que afirmou. Ele foi responsável pela prisão de presos políticos, num dos capítulos mais lamentáveis de nossa história recente. Encontramos reportagens que mostram ainda práticas totalmente inaceitáveis enquanto policial militar.

Na véspera da abertura dos trabalhos legislativos de 2017, na Câmara de Vereadores do Rio, nosso mandato levanta a questão: é aceitável que um agente da repressão da ditadura seja um secretário do município? Nós acreditamos que NÃO! Por isso, pedimos a exoneração de Amendola!

Venha conosco fazer essa pressão através de nosso abaixo-assinado: http://bit.ly/ForaAmendola

[arve url=”https://www.facebook.com/davidmichael.miranda/videos/1668350513180400/”]

David Miranda - deputado federal PSOL/RJ

Muito obrigado! Seu cadastro foi realizado com sucesso. Nos próximos minutos você deve receber um e-mail de confirmação.

Tirar Bolsonaro para salvar o país: Impeachment já!

Fernanda Melchionna, Sâmia Bomfim, David Miranda, Luciana Genro, intelectuais, movimentos e parlamentares de todo o Brasil protocolam pedido de impeachment.

Apoie o impeachment